• Tipo

• Ano

1. 7 de novembro de 2019

11° CONAENF – CONCLAVE DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE POSITIVO

CONAENF - Conclave dos Acadêmicos de Enfermagem da Universidade Positivo Cuidar de quem cuida: uma visão/um olhar multiprofissional na saúde

2. 7 de junho de 2019

1º Torneio de e-Sports da Universidade Positivo

Quer mostrar suas habilidades em LOL, Fifa ou Magic? Então não perca a chance de participar do I Torneio de e-Sports da Universidade Positivo!

3. 31 de agosto de 2019

1º Workshop de Enfermagem

Enfermagem no Âmbito Extra-Hospitalar

4. 30 de outubro de 2019

20 anos Direito

Comemoração dos 20 anos do curso de Direito.

5. 14 de junho de 2019

Estratégias para Enfrentar o Mal-Estar na Vida Universitária

A preocupação sobre o mal-estar no contexto universitário, mais especificamente do discente, vem ganhando notoriedade, mobilizando interlocutores de áreas

6. II Torneio de CS:GO da Universidade Positivo

Você é um bom estrategista e manda muito bem no CS:GO? Esse é o momento para provar que você é um grande jogador!

7. 21 de setembro de 2019

Liga Universitária do Direito

Liga Paranaense de Júri Simulado. UTP na acusação, FAE na defesa.

8. 28 de outubro de 2019

ll Simpósio de Cirurgia Bariátrica e Metabólica da Região Sul

Promoção e integração entre acadêmicos e profissionais que compõem equipes multidisciplinares de cirurgia bariátrica e metabólica em Curitiba e região.

9. Palestra com Vitor Marçal, Capitão da Brigada Salva-Vidas do Havaí

Vitor Marçal saiu de Curitiba há 29 anos, com mil dólares, para tentar a vida no Havaí.

10. 15 de junho de 2019

Sábado de Board Games

Venha passar um sábado diferente na Biblioteca, com jogos de tabuleiro que estimulam a criatividade.

11. Setembro Amarelo

Setembro é mês de se unir a esta Campanha de valorização. Amarelo é a cor da vida, da luz, do sol.

12. 12 de junho de 2019

TurnUP in

Esse projeto é ideal para você que busca ser não apenas um profissional com muitas experiências técnicas, mas também um profissional que é capacitado para