TurnUP in

O projeto TurnUP in é ideal para quem busca ser um profissional de referência no mercado. Possuindo como objetivo o desenvolvimento de competências sociais que são diferenciais para o mercado de trabalho no Brasil e no mundo, o projeto contará com uma série de encontros quinzenais, nos quais serão trabalhadas as seguintes competências: Mundo do trabalho, negociação, habilidade de comunicação oral e escrita, resolução de problemas complexos, flexibilidade cognitiva, pesquisa e desenvolvimento, pensamento critico, julgamento e tomada de decisão, cultura digital, atitude empreendedora, trabalho em equipe e habilidades sociais, habilidades para trabalhar com diferentes culturas e gestão de pessoas e liderança. Esse projeto é ideal para você que busca ser não apenas um profissional com muitas experiências técnicas, mas também um profissional que é capacitado para lidar com pessoas e que por este motivo será diferencial no mercado de trabalho!

Universidade Positivo

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba, PR, 81280-330

Inscrições

1. Universidade Positivo