Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas de informação, utilizando metodologias de gestão de projetos e de desenvolvimento de programas.

Modalidade Semipresencial

A modalidade Semipresencial da Universidade Positivo conta com metodologias diferenciadas, baseadas na lógica de sala de aula invertida, aprendizado ativo e uso de tecnologias de interação.

Os conteúdos didáticos são disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem, para que o aluno possa estudar como, quando e onde quiser. Nas aulas presenciais, realizadas quinzenalmente, o professor conduz as atividades práticas, valorizando a interação entre os alunos e o networking.

• Professores com ampla experiência no mercado de trabalho.
  • Metodologia de ensino focada em competências essenciais ao analista de sistemas, nas quais existe a associação entre teoria e prática.
  • Laboratórios equipados com recursos tecnológicos adequados ao aprendizado.
  • Palestras com profissionais do mercado de TI, para compartilhar experiências práticas relacionadas aos temas abordados no curso.
  • Parceria com associações e grandes empresas de tecnologia, possibilitando oportunidades significativas aos alunos.

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar como programador, especificador de sistemas, analista de sistemas, de negócios ou de processos, gerente de tecnologia da informação e administrador de dados, entre outras funções. Grandes, médias e pequenas empresas demandam esses profissionais, contratando-os diretamente ou de forma terceirizada. Existe também um vasto campo de trabalho em empresas públicas e governamentais.

Simule seu financiamento Clique aqui
Fernanda Hembecker

COORDENADORA
Curitiba – Praça Osório | Joinville | Londrina

Mestrado em Informática Aplicada e Graduação em Ciência da Computação, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atua no ensino superior desde 2002, lecionando disciplinas relacionadas ao desenvolvimento de sistemas computacionais, e na coordenação de cursos superiores desde 2015.
Duração 2,5 anos
Período Paraná - Curitiba - Ecoville:
Aulas quinzenais

Paraná - Curitiba - Praça Osório:

Paraná - Londrina:
  • Curitiba – Ecoville
  • Curitiba – Praça Osório
  • Londrina
Disciplinas do curso

Faça o download

Matriz

Fale conosco 3004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 004 5400 (demais regiões) | 8h às 20h - dia útil Estamos no
Mensalidade 2019 Valores para ingresso em 2020

Paraná - Curitiba - Ecoville
R$ 460,00 - Preço promocional com adimplência. Valor sem descontos: R$ 511,11

Paraná - Curitiba - Praça Osório
R$ 460,00 - Preço promocional com adimplência. Valor sem descontos: R$ 511,11

Paraná - Londrina
R$ 399,00 - Preço promocional com adimplência. Valor sem descontos: R$ 443,33

Caso opte por uma carga horária diferente da sugerida, respeitando as normas internas, a mensalidade será proporcional.
Encontre outros cursos de Graduação