Eventos

O curso forma profissionais com competências para planejar, organizar, promover e gerenciar eventos artísticos, promocionais, técnico-científicos, esportivos, sociais e culturais, além de festivais, shows, espetáculos, festas, feiras e exposições.

• Parceria com o Teatro Positivo, Expo Unimed Curitiba, Expo Renault Barigui, Estação Eventos e Laboratório de Inovações Gastronômicas, proporcionando aos alunos a experiência prática em vários eventos da própria instituição e visitas técnicas guiadas.
  • Inserção no mercado de trabalho por meio de estágios e empregos em empresas conveniadas.
  • Viagens, visitas técnicas, aulas-show e eventos organizados pelo curso ou pelos próprios alunos.
  • Metodologia de ensino focada no desenvolvimento de competências, nas quais existe a associação entre teoria e prática.
  • Infraestrutura privilegiada, composta por laboratórios modernos e especializados, salas de aula com acesso à internet sem fio e com projetores multimídia.

O mercado necessita de profissionais graduados e altamente qualificados para atuar em hospitalidade e, em especial, na área de Eventos. Com o aumento de eventos corporativos, sociais, culturais, religiosos e técnico-científicos, entre outros, há a oferta de centenas de novos empregos, que exigem profissionalismo e capacitação para planejar, organizar e promover a área – uma das mais promissoras atualmente, tanto em crescimento quanto em rentabilidade.

Simule seu financiamento Clique aqui
Ana Lúcia Eckert de Campos

COORDENADORA
Curitiba – Ecoville