Gestão de Recursos Humanos

Nome oficial (MEC): Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos aborda conteúdos teóricos e práticos a fim de potencializar o capital humano dentro das organizações, aliando satisfação pessoal e prosperidade econômica. Para tanto, são discutidos e estudados casos de planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. A abordagem de temas estratégicos, tais como inovação, sustentabilidade, liderança, qualidade de vida, planejamento estratégico, relacionamento com stakeholders, entre outros, está inserida na formação sistêmica desse profissional.

• Ementa dinâmica e multifuncional
  • Estudos de casos
  • Livros digitais (e-book)
  • Conteúdo interativo
  • Disciplinas práticas
  • Jogos empresariais e de negócios
  • Tutoria proativa
  • Networking em redes sociais

Deise Léia Farias Hofmeister

COORDENADORA

Doutoranda em Administração. Mestre em Administração pela Universidade Positivo. Graduada em Pedagogia pela UFPR. Coordenadora dos Cursos Superiores de Tecnologia da Business School. Coordenadora da Pós-Graduação na área de Educação e Gestão de Pessoas. Professora e consultora de Recursos Humanos.

Liziane Hobmeir

COORDENADORA ADJUNTA

Mestrado em Desenvolvimento de Tecnologia (2015) oferecido pelo Institutos LACTEC. Pós-Graduação em Engenharia da Produção e Operações (2016) na Facet. Graduação em Tecnologia em Logística pela Organização Paranaense de Ensino Técnico Ltda. (2008), MBA em Gestão Empresarial (2010), curso de extensão em Metodologia em Ensino Superior (2011) na mesma organização.

Duração 2 anos - 1 600h
Polos Positivo
Fale conosco 3004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 004 5400 (demais regiões) | 8h às 20h - dia útil Estamos no