Confira como foi a comemoração dos 20 anos do curso de Design da UP

Na última semana, no dia 7 de dezembro, aconteceu no canal Design Archiv UP, no YouTube, a comemoração dos 20 anos do curso de Design da Universidade Positivo e o evento Full Design.

O encontro virtual, destinado à retrospectiva do curso e premiação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs de 2020, chegou a 538 visualizações e atingiu cerca de 203 pessoas.

Não conseguiu participar dessa ação ou gostaria de revivê-la? Clique aqui e confira tudo o que aconteceu!

Conheça os cursos de Design da Universidade Positivo

A Escola de Comunicação e Design forma profissionais dinâmicos, prontos para atender às demandas do mercado. O grande objetivo dos cursos dessa área é preparar os estudantes para os principais desafios do setor, com forte incentivo à prática e oportunidades de vivência em estágio nos laboratórios da universidade.

Saiba mais sobre as formações disponíveis clicando aqui!