Festa dos Aprovados 2020

Cursos de Graduação (exceto Medicina)

No dia 10 de outubro, a partir das 16h, você tem um encontro marcado com a Universidade Positivo. Venha conferir de perto a lista dos aprovados no Vestibular 2020!

O evento começa nas unidades, com a divulgação da lista dos aprovados e uma visita pela estrutura onde serão realizadas as aulas de cada curso.

O período de matrículas da primeira chamada vai de 11 a 17 de outubro. Se você realizar sua matrícula até o dia 17, garante 50% de desconto na primeira mensalidade do curso*. Clique aqui e confira todas as informações.

* Exceto Medicina.

Conheça abaixo o local onde será divulgado o resultado do vestibular para seu curso:

• Câmpus Sede – Ecoville

Escola de Ciências da Saúde | Bloco Azul – Térreo
Escola Politécnica | Bloco do Bosque (cursos de Engenharia)
Escola Politécnica | Bloco Bege – 1° andar (Arquitetura e Design de Interiores)
Centro de Tecnologia da Informação | Bloco Vermelho – Térreo
Escola de Direito e Ciências Sociais | Bloco Bege – Térreo
Centro de Licenciaturas | Bloco Amarelo – Térreo
Business School | Bloco Bege – Térreo

• Unidade Santos Andrade

Escola de Comunicação e Design

Às 17h, estão todos convidados a participar da Colors Party, no Estacionamento E6 do câmpus Sede Ecoville.

Medicina

Para os candidatos de Medicina, a festa do resultado será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 16h. O evento acontecerá no Estacionamento E6 do câmpus Sede – Ecoville e também contará com uma divertida Colors Party.

Esperamos por você!