Retorno de algumas atividades presenciais e novas medidas de segurança contra a Covid-19

No dia 3 de agosto, a Universidade Positivo retomou algumas de suas atividades presenciais, e para garantir que o retorno dos alunos, professores e demais colaboradores da instituição ocorresse da forma mais segura possível, principalmente no que diz respeito à prevenção e mitigação da Covid-19, diversas medidas de segurança foram instauradas.

Os protocolos foram desenhados e baseados em determinações dos órgãos de competência (Covisa, CVS – Vigilância Sanitária e OMS), ou seja, seguem os mais altos padrões de qualidade, a fim de amenizar riscos e permitir que, aos poucos, os estudantes possam voltar para as salas de aula.

Abaixo, você poderá conhecer as ações adotadas pela Universidade Positivo para proporcionar uma volta às atividades mais tranquila.