Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Ideal para quem? 

Esta pós-graduação da Universidade Positivo é ideal para você que está sempre buscando ter a melhor formação. O objetivo do curso é tornar o aluno especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial para ampliar sua área de atuação e formar um profissional de excelência. E aí? Você tem este perfil? Então olha só como está o mercado de trabalho nesta área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

Se você já se formou em odontologia e está procurando um curso de pós-graduação, é porque você está atento às demandas do mercado. A formação de um especialista em cirurgia buco-maxilo-facial é complementar ao curso de graduação, uma vez que os conteúdos abordados tanto nas atividades práticas quanto nas aulas teóricas são vistos de forma sucinta durante a graduação. Hoje em dia, o mercado precisa de cirurgiões para atendimento da população em hospitais públicos, bem como a prestação de serviços nas clínicas privadas. Como você viu, o mercado está bem favorável para esse segmento, né? 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Ao concluir a pós-graduação, você estará capacitado para realizar procedimentos como cirurgia oral menor, traumatologia, reconstruções ósseas, cirurgia ortognática e cirurgia de ATM, ou seja, é um curso bem completo.   

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar na pós-graduação cirurgiões dentistas.
  • Além de ser cirurgião dentista, o candidato também passa por uma análise de currículo e entrevista antes da entrada no curso.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque a pós da Universidade Positivo têm convênios hospitalares bem estabelecidos.
  • Aqui você terá aulas com um corpo docente formado por profissionais que atuam no mercado.

 

Perguntas frequentes Saiba mais

Aline Monise Sebastiani

Professora de graduação e pós-graduação do curso Odontologia na UP. Professora de graduação do curso de Odontologia na UFPR. Cirurgiã Bucomaxilofacial, Mestre e Doutora em Odontologia.

 

Michelle Nascimento Meger 

Cirurgiã Bucomaxilofacial, Mestrado Profissional em Odontologia Clínica pela Universidade Positivo, Doutorado em andamento pela Universidade Positivo. 

Gleisse Wantowski 

Professa da UP. Cirurgiã buco-maxilo-facial, Mestre e Doutora. 

Leandro Eduardo Kluppel 

Professor da UFPR; Possui Graduação em Odontologia pela UFPR Especialização em Anatomia Cirúrgica da Face pelo ICB – USP, Residência em CTBMF pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em CTBMF pela UNICAMP. 

Lucas Caetano Uetanabaro

Professor de Universidade Positivo; Graduação em odontologia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial pela APCD- Santa Casa de Piracicaba SP. Mestre em clínica odontológica pela Universidade Positivo – PR. Doutorando pela UP. 

 

Andreia Gebert 

Especialista em CTBMF. Graduação em Odontologia. 

Davani Latarullo Costa 

Doutor em CTBMF pela PUC. Graduação em Odontologia pela UFPR. Especialista em CTBMF e Anatomia Cirúrgica da Face. Programa de Fellow no NorthWesterm Memorial Hospital e Hinsdale Hospital – Chicago (USA) Cirurgião da Sociedade Hospitalar Angelina Caron. 

Paola Corso 

Graduação em Odontologia e Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais pela Universidade Federal do Paraná. Mestrado em Odontologia pela Universidade Positivo. Doutorado em andamento pela Universidade Positivo. 

Inscrições abertas
9ª Edição
Veja o valor do curso
Duração 3.112 horas
Webinar de abertura das atividades acadêmicas dia 05/05 às 19h30
Período Aulas quinzenais. Segundas-feiras a sextas-feiras, das 13h30 às 22h30, e sábados, das 8h00 às 12h00.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo Facial

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Whatsapp
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Pós-Graduação