Data Science e Big Data

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso analistas de sistemas, engenheiros, economistas, administradores e profissionais do marketing.

Profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

OBJETIVOS DO CURSO

O profissional de Data Science é o mais procurado pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

Os alunos serão capazes de desenvolver soluções baseadas na ciência de dados e no ecossistema Big Data, aplicadas a problemas de gestão ou no desenvolvimento e pesquisa.

As competências desenvolvidas durante o curso irão proporcionar capacitação para analisar grandes volumes de dados de forma a obter informações úteis; desenvolver soluções baseadas em Machine Learning; implementar bancos de dados para grandes volumes de dados e analisar o comportamento e conteúdos em redes sociais.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Data Science e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdos, para adequação ao mercado.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Paraná Atua no desenvolvimento de sistemas de poio à decisão, mineração de dados, machine learning, extração de conhecimento e planejamento estratégico.

Kristian Capeline

Bacharel em Ciência da Computação pela PUC-PR (1998), Mestre em Informática Aplicada pela PUC-PR (2005) e é aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUC-PR (2017). Coordenador de cursos, professor e Coordenador Geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo, com mais de 30 cursos superiores vinculados em 7 unidades educacionais na cidade de Curitiba. Tem experiência na área de Administração de Unidades Educativas.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 26 de março de 2021 a agosto de 2022.
Período Aulas Quinzenais.
Sexta-Feira das 19h às 22h30 e sábado das 19h às 22h30.
  • Curitiba – Ecoville
Programa do Curso

Matriz Data Science Big Data

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.