Desenvolvimento de Software Full Stack

Ideal para quem? 

A especialização de Desenvolvimento de Software Fullstack é ideal para você que deseja atuar com projetos de desenvolvimento de software, tanto na stack front-end, como na stack back-end de aplicações baseadas em interfaces web. Você será capaz de integrar equipes que utilizam metodologias ágeis como Scrum, para a realização de entregas visando dinamismo e qualidade. Gostou? Acha que esse curso combina com você? Veja agora as perspectivas do mercado de trabalho nesta área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado para desenvolvedores de software está atualmente muito atrativo, sendo que pesquisas de mercado demonstram que haverá uma demanda muito acima da capacidade de oferta de profissionais para atendê-la pelos próximos anos. Além disso, diversas áreas, em especial Exatas, estão enfrentando falta de oportunidades, sendo um potencial nicho para atender a falta de profissionais de TI. Consegue se ver nesse mercado? Então leia abaixo mais algumas informações sobre o curso. 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Desenvolver aplicações na stack de Front-End utilizando tecnologias baseadas em HTML5 e CSS3.
  • Desenvolver aplicações na stack de Front-End utilizando tecnologias baseadas em Javascript. 
  • Desenvolver aplicações na stack de Back-End utilizando tecnologias baseadas em PHP.
  • Desenvolver aplicações na stack de Back-End utilizando tecnologias baseadas em Java.
  • Desenvolver aplicações na stack de Back-End utilizando tecnologias baseadas em C#.
  • Atuar em projetos de desenvolvimento de software aplicando metodologias ágeis para a construção de produtos.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar na especialização graduados na área de exatas ou outras, tendo noções de lógica e algoritmos, interessados em entrar no mercado de desenvolvimento de software.
  • Profissionais que desejam atuar no mercado de desenvolvimento de software com foco em aplicações web, com conhecimentos sobre stack front-end e stack back-end.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque na Universidade Positivo você terá aulas práticas em laboratórios específicos para o curso.
  • Aqui os professores têm vasta experiência no mercado de desenvolvimento de software.
  • Na UP os conteúdos são atualizados e alinhados às melhores práticas de mercado.

 


Perguntas frequentes Saiba mais
MARCELO TAKASHI UEMURA

MARCELO TAKASHI UEMURA

Mestre em Administração pela Universidade Positivo. Possui graduação em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1998). Atualmente é professor da Universidade Positivo. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Computação em Nuvem e Sistemas de Informação. 

Kristian Capeline

Kristian Capeline

Coordenador do Centro Tecnológico Positivo (CT Positivo) com mais de 300 ofertas de cursos pelo Brasil e mais de 6 mil alunos. Coordenador Geral do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da Universidade Positivo, com dezenas de cursos vinculados e com aproximadamente 2 mil alunos. Diretor Adjunto de Políticas Educacionais da ASSESPRO Paraná. 

Leandro Pulgatti              

Doutorando em Inteligência Artificial na UFPR. Mestrado em Engenharia de Software na Universidade Federal do Paraná. Possui graduação em Análise de Sistemas pela Sociedade Paranaense de Ensino e Informática. Atualmente é professor das universidades Positivo e OPET.   

 

Marcelo Takashi Uemura             

Mestre em Administração pela Universidade Positivo. Possui graduação em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1998). Professor da Universidade Positivo. 

Diogo Deconto   

Mestrando em Informática Aplicada com ênfase em Computação Musical pela PUPC (2017). Especialista em Aplicativos Móveis e Computação em Nuvem pela Universidade Positivo (2013). Tecnólogo em Sistemas para Internet pela OPET (2009). Professor da Universidade Positivo desde 2014.      

Andre Pimenta  

Possui graduação em Bacharelado em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005), Mestre em Informática Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2009) e MBA em Gestão e Liderança pela Estação Business School (2014).           

Jason Antonio Pedroso Sobreiro               

Mestre em Educação e Novas Tecnologias pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER); Especialista em Desenvolvimento de Sistemas para Web. Professor Auxiliar III na Universidade Positivo.               

Adriana Costa    

PMO na empresa Stefanini. Professora do Centro Tecnológica da Universidade Positivo. Implementadora e avaliadora do MPS.BR. Auditora líder da ISO 9001.       

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas.
De 6 de abril de 2020 a setembro de 2021.
Dias e Horários Aulas semanais. Segundas e terças-feiras das 19h às 22h30.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Investimento e Programa do Curso Clique e veja o investimento Matriz Curricular

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: