Direito da Tecnologia – Online (Ao vivo)

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito e Administração.

Também os que atuam como advogados, juízes, promotores, profissionais do marketing, administração e TI.

OBJETIVOS DO CURSO

As novas tecnologias demandam um conjunto de novas competências e conhecimentos e de profissionais que os dominem. Este curso, com enfoque jurídico, oferece subsídios nas mais diversas interfaces entre direito e tecnologia. O curso inclui uma formação específica como DPO, com mais de 40 horas.

O estudante terá domínio de um enorme conjunto de conhecimentos para atuar no ramo das novas tecnologias e do direito digital, o qual, por sua vez, repercute nos mais variados setores jurídicos.

As competências desenvolvidas durante o curso irão capacitar o aluno para:

• Resolver questões concretas de proteção de dados pessoais, inclusive implementação da LGPD;
  • Construir soluções jurídicas para negócios com novas tecnologias;
  • Prestar orientação jurídica para economia digital: startups, propriedade intelectual e tributos;
  • Atuar em temas profundos de direito digital, como direito audiovisual, propriedade intelectual e blockchain;
  • Ter conhecimentos de um direito conectado: redes socias e streaming.
1ª Edição
Duração De 7 de abril de 2021 a junho de 2022.
Período Aulas semanais.
Quarta-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h.
  • Sala virtual da Universidade Positivo

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.