Educação Internacional – Online ( Ao vivo)

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso graduados em: Pedagogia, Licenciaturas, Psicopedagogia, Gestão Escolar e demais profissionais atuantes na área da educação.

OBJETIVOS DO CURSO

A educação para a cidadania global e o plurilinguíssimo são tendências para a educação do século 21. No Brasil faltam profissionais habilitados e confortáveis para educar nessa direção. Nosso curso é vanguardista, sendo o primeiro no Brasil e, portanto, oferecendo uma vantagem competitiva para nossos alunos numa área de alta demanda por profissionais qualificados.

As competências desenvolvidas durante o curso irão abordar:

• Técnicas de ensino bilingue e técnicas de ensino num contexto globalizado, com o sem o uso de um currículo internacional;
  • Ampliação do pensar e da mentalidade internacional dos alunos aprofundando seu conhecimento sobre globalização e mudanças tecnológicas;
  • Estudo de currículos e conceitos de ensino na educação internacional;
  • Competências e habilidades pedagógicas, comunicativas e tecnológicas, para atuação profissional no contexto da educação internacional e bilíngue;
  • Habilidades de interpretação cultural e ensino intercultural para expandir o mercado de atuação do profissional para além das fronteiras nacionais.

O egresso estará apto a trabalhar em instituições de ensino com currículo bilíngue, internacional ou de ensino de idiomas do Brasil e do mundo. Estará também apto para expandir os currículos tradicionais, na língua materna, para a educação e cidadania global em consonância com tendências contemporâneas de educação.

Duração De 9 de abril de 2021 a setembro de 2022.
Período Aulas Quinzenais.
Sexta-feira das 19h às 22h e Sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30.
  • Sala virtual da Universidade Positivo

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.