ESCOLA DE ADVOCACIA CRIMINAL – Pós Graduação Lato Sensu em Prática de Direito Criminal

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito e profissionais que atuam com Advocacia Criminal.

OBJETIVOS DO CURSO

Desenvolver um aprendizado estimulante e profundo, por meio de disciplinas desenvolvidas com uma metodologia que apresente os fundamentos do Direito Criminal, com exposições e estudos de caso práticos ligados ao cotidiano forense. Deste modo, contribuindo para a formação de profissionais dotados de conhecimentos técnicos e de princípios éticos.

As competências desenvolvidas durante o curso irão preparar o aluno para:

• Analisar um caso concreto e aplicar a lei de forma adequada;
  • Adquirir conhecimento prático e teórico para a atuação na advocacia criminal;
  • Aplicar técnicas para elaboração de defesas criminais em todas as fases processuais.

O curso irá capacitar o pós-graduando para refletir, interpretar e aplicar conteúdos, adequando-os significativamente ao contexto social da atuação profissional, além de desenvolver a capacidade de enfrentar profissionalmente questões novas, por meio da prática criativa e construtiva.

Único curso com aulas práticas.

CARLOS JOSÉ COGO MILANEZ

SILVIO JOSÉ FARINHOLI ARCURI

Duração De 10 de abril de 2021 a novembro de 2022.
Período Aulas semanais.
Sábados: manhã e tarde.
  • Londrina

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.