O curso prepara para a liderança e atuação em projetos de compra e venda de empresas e negócios, considerando o crescente mercado de fusões e aquisições no Brasil.
Podem ingressar nessa Pós graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira, Direito e áreas afins. Caso não tenha formação, é necessário que o profissional tenha alguma vivência no mercado de fusões e aquisições.
A procura por profissionais com conhecimento em processos de fusões e aquisições (M&A) tem sido cada vez mais crescente, assim como o número de transações em nosso país. Profissionais das áreas financeira, contábil, tributária e jurídica são estratégicos nesse tipo de processo, seja do lado do vendedor ou do comprador. Esse curso tem foco na preparação das companhias nesse tipo de processo.
O aluno sairá apto para aplicar conhecimentos, métodos e práticas de processos de fusões e aquisições. O curso também tem como objetivos ampliar a expertise profissional na atuação de processos de compra e venda de empresas, e promover a implantação de instrumentos de negociação de ativos empresariais.
Como diferenciais destacamos o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, tributária e de controladoria durante a semana; professores com padrão de mercado e de grandes empresas de auditorias independentes (big four) com vasta experiência; e possibilidade de integração com MBAs da área contábil, tributária e de controladoria.
15 parcelas de R$ 599,00
Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.