Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas.
Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.
Em tempos cada vez mais dinâmicos e complexos, apresentar resultados profissionais, aumentar a produtividade organizacional, melhorar a qualidade e a visibilidade das marcas, produtos e serviços, além de proporcionar maior competitividade às empresas de qualquer porte e segmento, são premissas fundamentais.
As competências trabalhadas no curso irão desenvolver habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança; em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações , além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.
Buscamos capacitar o aluno a melhorar seu desempenho numa carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.
Este curso pode ser concluído em apenas nove meses, além de possuir um valor de investimento acessível. Contamos com profissionais especialistas com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
Clique aqui para acessar o calendário do curso.
O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.
Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.