Gestão da Inovação

Ideal para quem? 

O curso de Gestão da Inovação oferecido pela Universidade Positivo é ideal para que deseja desenvolver base sólida no ensino de conceitos, técnicas e metodologias. Também vai te proporcionar a experiência da aplicação práticas do ensino no desenvolvimento de inovações em produtos, serviços ou processos de negócios. Achou interessante? É um curso assim que você precisa? Continue lendo para ver como está o mercado de trabalho desta área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

Novos modelos de gestão estão surgindo todos os dias. São tecnologias incrementais, radicais e disruptivas. É a gestão da inovação que possibilita o acompanhamento das mudanças tecnológicas do mercado, e também o diagnóstico das ações necessárias à manutenção da competitividade e da própria sobrevivência de empresas. O mercado está precisando muito de profissionais especializados. E você vai ser um deles. 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Criar visão holística e análise crítica.
  • Desenvolvimento de projetos de inovação.
  • Administração da inovação.
  • Relacionamento em redes de inovação.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso profissionais de qualquer área de formação.
  • Profissionais interessados em atuar nas áreas da inovação.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque a pós da Universidade Positivo tem o módulo internacional opcional sobre inovação com a Universidade ESADE de Barcelona e projeto prático de aplicação desenvolvido ao longo do curso.
  • Aqui a matriz de ensino é dinâmica e atualizada segundo a fronteira do conhecimento na área de Gestão da Inovação.
  • Na UP os professores são mestres e doutores.

 


Perguntas frequentes Saiba mais
Cleonir Tumelero

Cleonir Tumelero

Mestre e Doutor em Administração FEA-USP. Estágio Doutoral no Centre for Industrial Sustainability (CIS) da Universidade de Cambridge. MBA em Gestão Empresarial pela EBAPE-FGV. Professor Titular e Coordenador de Curso na Positivo Business School (PBS) da Universidade Positivo. Consultor em gestão da inovação. Atua em temas da inovação e da sustentabilidade, como ecoinovação, gestão de startups, cooperação em P&D verde, empreendedorismo sustentável e design inspirado na natureza-biomimética. 

 Luiz Pereira Pinheiro Junior

Luiz Pereira Pinheiro Junior

Doutorando pela FGV-EAESP e Mestre pela UFPR. Coordenador de Integração/Escola na Business School da Universidade Positivo. Coordenador de Curso de Administração (Semipresencial + Osório Presencial) e Comércio Exterior. Avaliador do INEP. Bacharel em Administração de Empresas. Possui expertise nas áreas de Sistemas (SI) e Tecnologia (TI) [ERP, BI & Cloud]. Avaliador/Revisor e Apresentador em Conferências Nacionais e Internacionais. 

Cleonir Tumelero             

Mestre e Doutor em Administração FEA-USP. Estágio Doutoral no Centre for Industrial Sustainability (CIS) da Universidade de Cambridge. MBA em Gestão Empresarial pela EBAPE-FGV. Professor Titular e Coordenador de Curso na Positivo Business School (PBS) da Universidade Positivo.  

Luiz Pereira Pinheiro Junior         

Doutorando pela FGV-EAESP e Mestre pela UFPR. Coordenador de Integração/Escola na Business School da Universidade Positivo. Coordenador de Curso de Administração (Semipresencial + Osório Presencial) e Comércio Exterior.  

Jairo Muller Wolf

Antonio Ronaldo Madeira de Carvalho

Luis Fernando Conduta

Danielle Denes Carstens

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas.
De 27 de março de 2020 a agosto de 2021.
Dias e Horários Aulas semanais. Sextas-feiras das 19h às 22h, e sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Investimento e Programa do Curso Clique e veja o investimento Matriz Curricular

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: