Gestão de Marketing

Em tempos de crise econômica, compreender o cliente para maximizar sua fidelização é fundamental. Nesse curso de Pós-Graduação, o profissional aprende a elaborar o planejamento de marketing estratégico, a fim de estabelecer o público-alvo e satisfazer suas necessidades, aumentando o alcance de uma determinada marca.

Pós Flex-Ágile

A modalidade Pós Flex-Ágile une duas exigências: velocidade na formação e flexibilidade em sua composição. O curso é concluído em apenas um ano, e o aluno integra competências essenciais a seu desenvolvimento profissional por meio de disciplinas presenciais da grade básica, além de complementar sua formação escolhendo entre as mais de 20 disciplinas on-line.

Diferenciais

  • Além do valor de investimento acessível e da localização privilegiada, o curso pode ser concluído em apenas nove meses.
  • O corpo docente é formado por professores especialistas e atuantes no mercado.

Mercado de trabalho

Os formados nessa Pós-Graduação encontram um amplo leque de atuação profissional, seja em micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores. As ONGs e o setor público também buscam profissionais com essa formação.

 


Perguntas frequentes Saiba mais
Dario Luiz Dias Paixão

Dario Luiz Dias Paixão

MBA em Gestão Educacional, especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas, mestre e doutor em Gestão do Turismo. Avaliador do MEC para cursos de gestão, empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo.

Reinaldo Lunelli

Contador formado pela FAE. Larga experiência como auditor contábil, criação, parametrização e implantação de controles internos e papéis de trabalho. É palestrante e professor em cursos de Graduação e Pós-Graduação ministrando diversas disciplinas da área contábil e tributária.

Rodrigo Mazuchowski

Graduado em Administração de Empresas. Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. MBA em Gestão de Negócios. Com 18 anos de experiência, atuou em diferentes empresas dos setores Automotivo, Serviços, Mídia e Alimentos. Foi gestor de Marketing da Nutrimental.

Mauricio Cadenas

Dálcio Junior

Doutor em Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro. Mestre e especialista em Engenharia de Produção pela UTFPR. Graduado em Educação Física pela PUCPR. Professor do Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Positivo. Pesquisador, autor de diversos artigos e consultor do Sebrae.

Cláudio Shimoyama

Doutor em Gestão de Negócios e mestre em Engenharia de Informações e Inovações Tecnológicas. Especialista em Engenharia Econômica e Marketing e Propaganda. Especialista em Estatística Aplicada e Desenvolvimento Executivo em Marketing. CEO do Grupo Datacenso – Inteligência de Mercado e Marketing.

Ricardo de Almeida Pereira

Danielle Denes Carstens

Bruno Piçango Montenegro

Graduação em Direito, Pós-Graduação em Direito Ambiental, MBA – gestão do Ensino Superior e mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e Suas Tecnologias pela UNOPAR.

Claudir Sales de Lima

Possui graduação em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná, Especialização em Administração de Marketing e Propaganda pela e MBA Executivo em Gestão Empresarial pela CESUMAR (2008).

Fábio Barbosa Dias

Graduação em Letras, Especialização em Literatura Brasileira, Mestrado em Letras e Doutorado em Letras pela UEL.

Edmarcos Carrara de Souza

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
De 26 de agosto de 2019 a agosto de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: