Gestão de Negócios da Era da Disrupção

Ideal para quem? 

Esta especialização é ideal para você que é um gestor e quer desenvolver habilidades coerentes com o mercado disruptivo e digital em que vivemos, compreendendo as implicações trazidas pelas equipes ágeis em negócios inovadores. E aí? Você tem este perfil? Então olha só como está o mercado de trabalho nesta área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

Cada vez mais, o mercado tem exigido executivos dispostos a inovar em estratégias e modelos de negócios, liderando suas organizações para prosperar diante de um mercado disruptivo e digital. Com foco em competências para liderar a transformação digital nos negócios, entendendo modelos disruptivos, compreendendo as necessidades dos consumidores na era digital e trabalhando com equipes de alta performance. E aí? Você tem este perfil? Então olha só como está o mercado de trabalho nesta área. 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Desenvolver competências relacionadas com a era digital e disruptiva, compreendendo as dificuldades e as necessidades deste novo mundo.
  • Conhecer como o mercado está se posicionando dia do novo consumidor e das exigências que esta traz para as empresas e produtos. 
  • Compreender novas formas de liderar e motivar times na era da disrupção.
  • Apreender conceitos relacionados com startups, inovação de novos negócios.
  • Discutir sobre organizações exponenciais, como elas se posicionam neste novo mundo e como podem tirar proveito a partir das dificuldades. 

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso gestores com graduação completa.
  • Profissionais com experiência em gestão de equipes e de negócio.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque na Universidade Positivo você entende os recentes desenvolvimentos no mundo digital, e como modelos e processos tradicionais de negócios estão sendo transformados, à medida que o mercado se torna cada vez mais digital.
  • Aqui você vai descobrir um novo mundo onde os negócios são disruptivos e por isso a gestão precisa ser inovadora.
  • Na UP, você aumenta sua rede de conexões com experts da área, pessoas experientes em negócios e de backgrounds diversos.

Perguntas frequentes Saiba mais

Adriana Bastos da Costa

Profissional atuante na área de TI há mais de 30 anos, em várias áreas e clientes diferentes. Professora do Centro Tecnológico e do Bacharelado há 4 anos em vários cursos diferentes. Professora também de pós-graduação no curso de Engenharia de Software Ágil e Gestão de TI. 

Kristian Capellini

Coordenador do Centro Tecnológico Positivo (CT Positivo) com mais de 300 ofertas de cursos pelo Brasil e mais de 6 mil alunos. Coordenador Geral do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da Universidade Positivo. Diretor Adjunto de Políticas Educacionais da ASSESPRO Paraná. Foi Gestor de Unidades Educacionais da Universidade Positivo e Centro Universitário UniOpet. Foi Coordenador e professor de dezenas de cursos de graduação e pós em várias Instituições de Ensino. 

Cintia Eitelwein

Renato Buiatti

Co founder da How, hub de inovação em Educação. Graduado em Relações Públicas pela PUC-PR, pósgraduado em Marketing (FAE-PR) e mestre em Administração de Negócios pela Universidade Positivo. 

Leandro Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Gestão de TI pela FAE Business School e Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, Sistemas de Apoio à Decisão, Sistemas para Monitoramento do Desempenho, Infraestrutura e serviços de TI, atuando principalmente nos seguintes temas: apoio à decisão, mineração de dados, processos de negócios, processo de software, extração de conhecimento, gestão de projetos, planejamento estratégico, telefonia IP, virtualização, ITIL e COBIT. Leciona em cursos de graduação e pósgraduação nas disciplinas de Gestão de Sistemas de Informação, Gestão de Projetos, Business Process Management, Business Intelligence, Big Data, Mineração de Dados, Engenharia de Software e Sistemas de Apoio a decisão, entre outras. 

David Forli Inocente

Atua com gestão em educação há 19 anos nas modalidades presencial e online. Leciona Liderança, Comunicação, Trabalho em Equipe, Inovação e Empreendedorismo e Gestão de Carreiras e assuntos alinhados a estes. Colunista da CBN Ribeirão Preto, quadro Liderança & Carreira, segundas a partir das 14h. 

Adriana Costa

Profissional atuante na área de TI há 30 anos, em várias áreas e clientes diferentes. Professora do Centro Tecnológico e do Bacharelado há 4 anos em vários cursos diferentes. Professora também de pós-graduação no curso de Engenharia de Software Ágil e Gestão de TI.  

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 376 horas.
De 31 de março de 2020 a maio de 2021.
Dias e Horários Aulas semanais. Terças e quintas-feiras das 19h às 22h.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Investimento e Programa do Curso Clique e veja o investimento Matriz Curricular

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: