Gestão de Pessoas e Inovação em Práticas de RH

PÚBLICO ALVO

Podem realizar este curso tecnólogos e bacharéis em Administração, Psicologia, Economia e afins.

OBJETIVO DO CURSO

A modernização da relação entre trabalho e capital brasileiro, vem sofrendo constantes atualizações, modificações e alterações na forma de garantir o cumprimento da legislação vigente. As empresas precisam de profissionais com conhecimento e competências que demonstrem através da prática e análise, a entrega de resultados e atuação estratégica.

As competências desenvolvidas durante o curso irão capacitar o aluno para:

• Conhecer a origem das obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias na relação de trabalho;
  • Desempenhar com esmero as tarefas que competem ao profissional de RH com visão generalista;
  • Aprender e aplicar técnicas, através de práticas e procedimentos para atuar em empresas de vários portes e segmentos;
  • Autodesenvolvimento, crescimento profissional e pessoal.

Como diferencial você terá:

• Único curso direcionado para o aluno que deseja ascender profissionalmente e integrar nas rotinas de RH e DP, com visão generalista.
  • Disciplinas construídas pensando em oferecer práticas, técnicas, revelações e análises que acontecem no dia-a-dia corporativo.
  • Professores que atuam no mercado, como gestores, empresários e consultores em empresas, atualizados e com experiência prática e acadêmica.

Marcio Ricardo Ruiz

Graduado em Ciências Econômicas pela UEL, Pós-Graduado em Gestão Contemporânea de RH pela UEL. MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela ISAE-FGV, Mestrando em Sociologia pela UEL (especial). Professor em cursos de MBA, Pós, Graduação e tecnólogo. Experiência de 25 anos como gestor de RH em empresas Nacionais e Multinacional. Robusta experiência em todos subsistemas de RH. Palestrante, consultor em Gestão de Pessoas.

Duração De 07 de abril de 2021 a maio de 2022.
Período Aulas Semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h30 e terça-feira das 19h às 22h30.
  • Londrina
Programa do Curso

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.