Gestão e Gerenciamento de Projetos – Santos Andrade

Ideal para quem? 

A Pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos é ideal para você que deseja aperfeiçoar as competências relacionadas às tecnologias e ferramentas necessárias para o melhor planejamento, gestão e controle da realização de projetos em qualquer área de atuação. Esta pós está atualizada de acordo com a 6ª versão do PMBOK. O que achou? É um curso assim que você está procurando? Então, veja na sequência, como anda o mercado de trabalho. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

A área de Gerenciamento de Projetos está com uma enorme visibilidade por conta das novas metodologias de trabalho que as empresas têm adotado como Agile, Scrum, Lean etc. Com essa pós-graduação você poderá ingressar nas mais variadas empresas privadas e públicas. Também poderá trabalhar como autônomo em consultorias e assessorias em projetos específicos. ONGs e o setor público também buscam profissionais com essa formação. É um ótimo momento para entrar nesse segmento. Ainda mais se você está motivado a se especializar na área.                                                       

 

O que você vai poder fazer? 

  • Você estará capacitado para utilizar conhecimentos de metodologia de gerenciamento de projetos reconhecidos globalmente. Isso porque o curso atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos doPMBok/PMI (Project ManagementBody of Knowledge e Project Management Institute), do qual a UP é parceira.
  • Vai realizar um melhor planejamento, gestão e controle da realização de projetos em qualquer área de atuação.
  • Irá desenvolver as atitudes e competências empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

Podem ingressar no curso graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e outras. 

 

Dinâmica do curso

Cada módulo é concentrado com 30 ou 40 horas de duração (8 presenciais obrigatórias e 3 EAD optativas entre quase 30 possibilidades).

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque na Universidade Positivo o valor de investimento é acessível e o curso pode ser finalizado em nove meses.
  • Aqui o corpo docente é formado por professores que são profissionais especialistas e certificados na área de Gestão de Projetos.
  • • A UP possui convênio de parceria com o PMI (Project Management Institute), a mais renomada organização da área.
Perguntas frequentes Saiba mais
Dario Paixão

Dario Paixão

Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada e Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da UP; MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre e Doutor em Gestão do Turismo; Avaliador do MEC para cursos de gestão; empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo. 

Ricardo Blauth

Mestre e Especialista em Administração. Sócio proprietário da EQP 6 Sigma Ltda atuando no ramo de planejamento estratégico e gestão de empresas. Proprietário da Curitiba Solar – Energia Fotovoltáica de alto desempenho de pequenos a grandes projetos. Proprietário da NGLED Engenharia – serviços, leds de alto rendimento, spda (para-raios). Autor dos livros Gestão da Qualidade e Efetividade do Modelo de Excelência em Gestão.

Armando Terribili

Pós-doutor em Metodologias de Gerenciamento de Projetos; Doutor em Educação pela UNESP; Mestre em Administração. Diretor e consultor da Impariamo. Foi professor titular da FAAP de SP por mais de dez anos.  

Odivany Sales

Mais de 10 anos de experiência em aulas para cursos de pós-graduação e preparatórios para certificação em gestão de projetos. Possui certificado PMP e PRINCE2. Mestre em Engenharia de Produção e Doutorando pela PUC/PR.  

Sergio Martines

Engenheiro Civil (UFPR) e Técnico em Eletrônica (UTFPR), com pós-graduação em Gerência de Obras pela UTFPR e MBA em Gerenciamento de Projetos pelo ISAE/FGV. Possui 26 anos de experiência na área de engenharia e em gerenciamento de projetos. Consultor em gestão de projetos para as áreas de energia, financeira, recursos humanos, indústria, terceiro setor, jurídica, recursos humanos e saúde. Diretor executivo SM Facilities e Diretor de Relações Institucionais do PMI-PR.

Raul Nogushi

Graduado em Ciências da Computação com MBA em Gestão de Projetos. Experiência como gerente de projetos, gerente de fábrica de software, fábrica de testes e PMO (project management office). Profissional com certificação PMP (project management professional), Scrum Master e CBTS (certificação brasileira de teste de software).

Carlos Magno Bittencourt

Economista. Presidente do CORECON-PR (Conselho Regional de Economia). Mestre e Doutor em Engenharia de Produção – área de concentração em gestão de negócios.

Ricardo Cougo

Consultor, palestrante e coach. Especialista em modelos de negócios, novas tecnologias e tendências de mercado.

Luiz Arrevabeni

Administrador com MBA em Inteligência de Negócios. Atuou no setor bancário com reportes financeiros, controle de liquidez e análise de risco. Especialista mas áreas de Finanças Corporativas, Controladoria, Mercado Financeiro e Investimentos. Atualmente lidera a Controladoria da Universidade Positivo.

Luciano Carstens

Engenheiro Eletricista com Especialização em Sistemas Elétricos Industriais, Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas, Experiência profissional no Planejamento, Projeto, Manutenção e Gestão de Sistemas de Infraestrutura para sites Críticos, Telecomunicações, Data-Center e Bancos. Também atuou como Engenheiro de Automação e Manutenção Industrial e exerceu a função de Supervisor de Engenharia de Processos, Atualmente é Coordenador da Câmara Técnica de Sustentabilidade do Instituto de Engenharia do Paraná- IEP-PR e trabalha como Diretor de Engenharia da Empresa TREND Consultores Associados.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

Curso confirmado
7ª Edição
Veja o valor do curso
Duração 360 horas
De 31 de agosto de 2020 a agosto de 2021.
Período 3 vezes ao mês.
Sextas-feiras, das 19h às 22h30, e sábados, das 08h30 às 12h30.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Matriz Gestão e Gerenciamento de Projetos

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Whatsapp
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Pós-Graduação