Implantodontia

Ideal para quem? 

Se você é um profissional que tem vontade de se destacar em sua profissão e se tornar uma grande referência no mercado, o primeiro passo é se especializar e conquistar a excelência. Se esse é o seu caso, o curso de implantodontia oferecido pela Universidade Positivo é ideal para você. Ao tornar-se especialista, você entra em uma área de trabalho – reabilitação oral com implantes dentários – que proporciona uma rentabilidade maior em seu consultório. Gostou do curso? Então olha só como está o mercado de trabalho para essa área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

A Odontologia moderna oferece diferentes meios para realizar a reabilitação oral de pacientes. A área da Implantodontia tem contribuído muito nesse contexto por hoje ser a primeira forma de reabilitação oral para pacientes edêntulos. A área de implantes foi a que mais cresceu dentro da odontologia e os alunos no curso de graduação não saem capacitados a fazer esse tipo de reabilitação. Por isso, quem busca por essa especialização tem vantagens em relação aos demais. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados. E com uma Pós UP no seu currículo, sua carreira vai decolar ainda mais. 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Ao realizar o curso, você terá conhecimento teórico-prático sobre o tratamento odontológico com reabilitação oral com implantes dentários.
  • Também estará capacitado para diagnosticar e planejar a reabilitação oral com implantes dentários, tanto a parte cirúrgica como a protética.
  • Após concluir o curso você poderá realizar a reabilitação oral com implantes dentários, tanto a parte cirúrgica como a protética.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem fazer o curso graduados em odontologia e especialistas em outras áreas da odontologia.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque aqui na Universidade Positivo você receberá durante o curso os kits cirúrgicos e protéticos, bem como os motores de implante.
  • Outro motivo para escolher a UP é que aqui trabalhamos com diferentes sistemas de implantes dentários, temos foco no planejamento reverso e usamos o fluxo digital em implantodontia.
  • E também porque o curso já está na sua 11ª turma e oferece uma formação completa ao aluno – cirurgias avançadas, manipulação de tecidos moles e próteses sobre implante.

Perguntas frequentes Saiba mais
Tatiana Miranda Deliberador

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e Doutora em Periodontia pela Foa/UNESP; Professora Titular da Universidade Positivo (UP) nas disciplinas de Periodontia, dos cursos de Mestrado Profissional em Odontologia Clínica, Doutorado em Odontologia, Especialização e Aperfeiçoamento em Periodontia; Coordenadora do curso de Especialização em Implantodontia da UP e Coordenadora do Curso Internacional de Odontologia em Miami/ realizado no M.A.R.C. Institute. 

Flares Baratto Filho

Flares Baratto Filho

Especialista, Mestre e Doutor em Endodontia. Professor e Coordenador dos cursos de Especialização em Endodontia, Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo. 

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e Doutora em Periodontia pela Foa/UNESP; Professora Titular da Universidade Positivo (UP); Coordenadora do curso de Especialização em Implantodontia da UP e Coordenadora do Curso Internacional de Odontologia em Miami/ realizado no M.A.R.C. Institute. 

 

João César Zielak

Mestre em Biologia Celular e Doutor em Processos Biotecnológicos; especialista em Implantodontia; professor titular da Universidade Positivo. Coordenador do Curso de Especialização em Harmonização Orofacial da Universidade Positivo. 

Viviane Crivelaro 

Mestre e Doutora em Odontologia; especialista em Implantodontia; professora adjunta do curso de Graduação em Odontologia da Universidade Positivo. Professora do Curso de Especialização em Implantodontia e Coordenadora do Curso de Especialização em Harmonização Orofacial da Universidade Positivo. 

 

 

Aline Sebastiani 

Cirurgiã Bucomaxilofacial e Mestre em Odontologia pela UFPR. Professora assistente da Universidade Positivo do curso de Graduação e da Especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais. 

Gilvan Spada 

Especialização em Periodontia pela Profis/USP; Especialização em Implantodontia pela ABO/ PR e Mestre em Odontologia Clínica pela Universidade Positivo. 

Alexandre Teixeira 

Especialista em Periodontia e Cirurgia Plástica Periodontal pela SLM; Especialista em Implantodontia e Mestre em Odontologia Clínica pela Universidade Positivo. Doutorando em Odontologia pela Universidade Positivo. 

Shaban Burgoa 

Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo. 

 

Fábio Furquim 

 Especialista em Implantodontia pela Uningá e Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo. 

 

Patricio Runacles 

Especialista em Prótese Dentária, Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo e professor substituto da UEPG. 

Enio Silva 

Técnico em Prótese odontológica/CEP, Especialista em Implantodontia pela Universidade Positivo, Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo. 

 

Regina Marcus 

Especialista em Prótese. Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo. 

 

Rogerio Goulart 

Especialista em Prótese Dentária pela UFPR, Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo e professor da UTFPR. 

Claudia Tenorio 

 Especialista em Periodontia pela UFPR; Especialista em Implantodontia pela Universidade Positivo; Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo; Professora do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização em Periodontia da Universidade Positivo; Doutoranda em Odontologia pela Universidade Positivo. 

Paola Corso 

Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Odontologia pela Universidade Positivo. 

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 1.112 horas
De março de 2020 a fevereiro de 2022
Dias e Horários Aulas mensais. Terças-feiras a sextas-feiras das 9h às 12h, 14h às 18h e alguns dias 19h às 22h
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Investimento e Programa do Curso Clique e veja o investimento Download

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: