MBA em Business Intelligence

O MBA em Business Intelligence (BI) fornece aos profissionais subsídios para atuarem com destaque na utilização de tecnologia para extração, organização e consolidação de informações empresariais, minimizando riscos e oportunizando vantagens para a empresa por meio dos indicadores de sucesso/desempenho. O curso desenvolve competências empresarias otimizadas com os recursos das tecnologias da informação e comunicação.

Objetivo

Capacitar profissionais empreendedores para gerenciar empresas e para produzir negócios inovadores em diversas áreas, atendendo às perspectivas de um mercado globalizado, competitivo e interconectado.

Público

Gestores, profissionais da área de Desenvolvimento de Sistemas, analistas de sistemas, líderes empresariais, gestores de TI e administradores.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Formas de Ingresso

Escolha a que melhor se adapta em seu perfil:

Prova On-line Quero me inscrever
Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 12 meses - 440h
Disciplinas do curso

Veja a Matriz do Curso

Que curso fazer?

Será que você está pronto para escolher seu curso de Pós EAD?

Faça o teste e descubra!