Business Intelligence e Business Analytics

PÚBLICO-ALVO

O curso é voltado a analistas de sistemas, engenheiros, economistas, profissionais de marketing e administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços. O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurado pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

OBJETIVOS DO CURSO

Essa Pós-Graduação tem como objetivo analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações. O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais. Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.

Os alunos serão capazes de atuar com o desenvolvimento de soluções em Business Intelligence, aplicando estratégias de análise de dados, datawarehouse e monitoramento do desempenho empresarial, além de dashboards amigáveis e produtivos.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Paraná Atua no desenvolvimento de sistemas de poio à decisão, mineração de dados, machine learning, extração de conhecimento e planejamento estratégico.

Kristian Capeline

Bacharel em Ciência da Computação pela PUC-PR (1998), Mestre em Informática Aplicada pela PUC-PR (2005) e é aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUC-PR (2017). Coordenador de cursos, professor e Coordenador Geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo, com mais de 30 cursos superiores vinculados em 7 unidades educacionais na cidade de Curitiba. Tem experiência na área de Administração de Unidades Educativas.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

11ª Edição
Duração De 29 de março de 2021 a junho de 2022.

Período Aulas Semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h30 e quarta-feira das 19h às 22h30.
  • Curitiba – Ecoville
Programa do Curso

Matriz MBA Business Intelligence Business Analytics

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.