MBA em Gestão Comercial e Vendas

O MBA em Gestão Comercial e Vendas apresenta práticas que possibilitam ao profissional da área atuar em um mercado competitivo e corporativo. Discute os canais de distribuição, promoção e vendas e redes de franquias, além de tangibilizar como o cliente deste novo momento econômico pode ser captado e fidelizado.

Objetivo

Formar profissionais para atuar na área de Gestão Comercial e Vendas, bem como coordenadores de equipes que definam preço, local de venda e estratégias de capacitação e fidelização de clientes.

Público

Profissionais atuantes nas áreas de Comércio, Vendas, Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Redes de Varejo e Franquias, além de estudantes de Gestão Comercial.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Polos Positivo
Curso confirmado
Duração 12 meses - 440h
Fale conosco 3004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)