MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

O MBA em Gestão de Tecnologia da Informação da Universidade Positivo incorpora as práticas globalmente aceitas para criação de valor para as empresas. Com base nos guias internacionais de governança, serviços e gerenciamento de TI, o curso apresenta a realidade da TI corporativa e prepara os alunos para grandes desafios.

MBA

Os cursos de MBA da Universidade Positivo são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

• Oficinas e atividades que aproximam os alunos dos desafios da área.
  • Professores com grande experiência no mercado de gestão e na realização dos planejamentos de TI.
  • Conteúdos alinhados às melhores práticas do mercado nacional e internacional.

O mercado de trabalho para os executivos de TI é seletivo e requer preparo. Por isso, um profissional formado pelo MBA em Gestão de Tecnologia da Informação poderá se destacar em seu campo de atuação, conquistando grandes oportunidades.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR. Atua no desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão, mineração de dados, machine learning, extração de conhecimento e planejamento estratégico.

Kristian Capeline

Graduado em Ciência da Computação pela PUCPR, mestre em Informática Aplicada pela PUCPR e aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUCPR. Coordenador de cursos, professor e coordenador geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo.

Duração 420 horas
De 19 de agosto de 2019 a agosto de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
  • Curitiba – Ecoville
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download