MBA em Gestão de Marketing

O MBA em Gestão de Marketing da Educação à Distância da Universidade Positivo oferece ao profissional que atua na área a possibilidade de analisar características do mercado nacional e global, identificando oportunidades de negócios com os novos canais de comunicação, de modo a aliar tradição à inovação. Também permite a interseção dos conceitos de gestão de negócios e estratégia de negócios com as abordagens de Marketing. O MBA em Gestão de Marketing aprofunda assuntos relacionados ao desafio do marketing digital e comércio eletrônico.

Objetivos

Formar gestores que reconheçam o aquecido mercado global, identificando nichos que se comunicam, além de despertar e fidelizar o interesse de clientes. Os profissionais formados pelo MBA podem atuar dentro das áreas de Marketing e Negócios em pequenas, médias e grandes empresas (com alcance multinacional).

Público

Profissionais atuantes nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Redes de Varejo e Franquias, bem como estudantes graduados das áreas de Marketing e Varejo.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 12 meses - 440h
Disciplinas do curso

Veja a Matriz do Curso

Que curso fazer?

Será que você está pronto para escolher seu curso de Pós EAD?

Faça o teste e descubra!