MBA em Gestão de Pessoas e Coaching com Ênfase em Neuroliderança

O mercado global está mudando de forma radical e a educação profissional tradicional não está acompanhando essas mudanças. Por conta disso, os gestores de pessoas precisam estar capacitados e preparados para decisões cada vez mais inovadoras e disruptivas.

Dentro do curso, será utilizada a plataforma móvel iPerson Education, um aplicativo para os sistemas Android e iOS, que permite adquirir aprendizados adaptados à biologia de cada aluno.

MBA

Os cursos de MBA da Universidade Positivo são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

• Único curso do Brasil com um Laboratório de Neuromarketing para análise dos projetos criados pelos alunos.
  • Único curso do Brasil que utiliza o aplicativo iPerson Education.
  • Professores líderes do mercado de neuromarketing no Brasil.

Mercado já estabelecido e profissões com chances reais de crescimento.

Mais informações

Esse curso tem metodologia diferenciada e, para cursá-lo, é essencial a leitura do e-Book abaixo:

MBAs Universidade Positivo – Neurociência aplicada

Em caso de dúvidas, entre em contato: (41) 3089-3085

Marcelo Peruzzo

Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC e Pós-graduado em Marketing pela FAE Business School. Foi premiado 9 vezes consecutivos como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da FGV Management e conquistou 4 vezes o prêmio “Quadro de Honra”.

Duração 360 horas
De 23 de agosto de 2019 a setembro de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 8h30 às 12h30. Quinzenalmente.
  • Sala iPerson Education: Heitor Stockler de França, Prédio NEO Business Sala 801 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download