MBA em Gestão de Projetos

O curso de MBA em Gestão de Projetos objetiva fornecer ao profissional ferramentas para práticas eficazes de gerenciamento e implantação de projetos, levando-o a se destacar no mercado de trabalho pela boa gestão e implementação de mudanças nas organizações. Durante o curso, são estudados e praticados os conhecimentos do Project Management Body of Knowledge (PMBOK) – Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos –, e apresentadas as técnicas para análise do cenário econômico global.

Objetivos

Possibilitar a compreensão sistêmica dos processos gerenciais e oferecer o instrumental específico com vistas a desenvolver habilidades e competências para o gerenciamento de projetos.

Público

Profissionais de diversas áreas, especialmente Administrativa, Gerencial e  TI, e pessoas que necessitam de conhecimentos em implantação e gestão de projetos

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Polos Positivo
Curso confirmado
Duração 12 meses - 440h
Fale conosco 3004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)