MBA em Gestão Empresarial

O MBA em Gestão Empresarial oferece ao gestor os instrumentos necessários para que ele possa aprimorar sua capacidade de análise e síntese de informações relacionadas a área Administrativa Empresarial, tornando-se um instrumento diferencial de apoio no processo reflexivo e nas tomadas de decisões corporativas.

Objetivo

Capacitar gestores e empreendedores com instrumentos, técnicas e conhecimento científico, para a gestão de empresas de pequeno a grande porte.

Público

Empreendedores, gestores, gerentes, analistas, diretores, executivos e qualquer profissional disposto a aprofundar os conhecimentos em Gestão Empresarial, fundamentais para a qualificação dentro de um competitivo mercado de trabalho.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Polos Positivo
Curso confirmado
Duração 12 meses - 440h
Fale conosco 3004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)