MBA em Inteligência Financeira

O MBA em Inteligência Financeira prepara os profissionais para atuarem em áreas relacionadas a Finanças e Gestão, nas quais o conhecimento financeiro orienta as tomadas de decisões, levando em consideração, principalmente, uma visão sistêmica dos negócios e a geração de inteligência nas finanças corporativas.

Objetivos

O MBA em Inteligência Financeira desenvolve competências que auxiliam os profissionais a atuarem a partir da estratégia empresarial, ou seja, considerando a gestão financeira, a contabilidade gerencial, os projetos criados e sua viabilidade financeira e a engenharia econômica. Além disso, desenvolve habilidades para análises de investimentos, de relatórios de viabilidade, de interpretação de valuation e de projeções financeiras. O curso orienta as tomadas de decisões assertivas por meio dos números.

Público

Profissionais de diversas áreas do conhecimento, mas, principalmente, os oriundos da área de Finanças.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 440 h – 12 meses
Disciplinas do curso

Veja a Matriz do Curso

Que curso fazer?

Será que você está pronto para escolher seu curso de Pós EAD?

Faça o teste e descubra!