MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing – Online (Ao vivo)

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento.

OBJETIVOS DO CURSO

O MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing tem como princípio a união entre o marketing digital e o neuromarketing, permitido assim um aprendizado multidisciplinar de acordo com as necessidades que o mundo global e digitalizado exige dos profissionais de vanguarda da atualidade.

O candidato deve ter o perfil ambicioso, gostar de novos conhecimentos e principalmente sair da zona de conforto. As principais competências fomentadas neste MBA: Liderança, Estratégia, Neurociência Aplicada, Gestão de Expectativas, Modelos Gerenciais e Desenvolvimento Pessoal de Alto Impacto.

Dessa forma, o curso irá abordar:

• Neurociência aplicada à análise de comportamentos e vendas on-line;
  • Gestão de expectativa;
  • Modelos de negócios on-line, seus riscos e benefícios;
  • Estratégias para gestão e otimização de estratégias on-line;
  • Desenvolvimento de habilidade e competências baseadas no seu perfil comportamental e perfil de liderança.

O aluno poderá escolher participar da aula presencial ou on-line (a aula é transmitida ao vivo e a presença na aula não é obrigatória). Todo o material do curso é gravado e disponibilizado para o aluno assistir quando quiser no aplicativo exclusivo para o MBA, chamado WeJoy.

Existe um algoritmo de neuroeducação do aplicativo WeJoy, que ajudará o aluno a aprender melhor, reter mais informações e melhorar sua performance acadêmica.

Marcelo Ivanir Peruzzo

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 12 de abril de 2021 a dezembro de 2022.
Período Aulas quinzenais.
Segunda-feira das 19h às 22h30 e terça-feira das 19h às 22h30.
  • Sala virtual da Universidade Positivo

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.