MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing

A área de Marketing está em ebulição; e a velocidade crescente da troca e do armazenamento de informações obrigou o marketing tradicional a evoluir rapidamente para sistemas digitais e de inteligência de negócios. Graças às novas tecnologias, ficou mais fácil para entender o comportamento inconsciente dos consumidores – o que é essencial para o sucesso de um negócio. Assim, a união do marketing e do mundo digital à neurociência transformou-se em algo inevitável.

Esse MBA tem como princípio a união entre o marketing digital e o neuromarketing, permitindo um aprendizado multidisciplinar, de acordo com as necessidades do mundo digital.

MBA

Os cursos de MBA da Universidade Positivo são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

• Professores com destaques nacionais e internacionais em suas áreas de atuação.
  • Aulas gravadas em Full HD – disponíveis para o aluno após a conclusão do MBA.

O mercado de trabalho para os profissionais dessa área está crescendo, tendo em vista a expansão da digitalização no comércio e a necessidade de compreender o consumidor nas mais diversas modalidades de varejo,

Mais informações

Esse curso tem metodologia diferenciada e, para cursá-lo, é essencial a leitura do e-Book abaixo:

MBAs Universidade Positivo – Neurociência aplicada

Em caso de dúvidas, entre em contato: (41) 3089-3085

Marcelo Peruzzo

Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC e Pós-graduado em Marketing pela FAE Business School. Foi premiado 9 vezes consecutivos como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da FGV Management e conquistou 4 vezes o prêmio “Quadro de Honra”.

Duração 360 horas
De 12 de agosto de 2019 a setembro de 2020
Dias e Horários Segundas e terças-feiras, das 19h às 22h. Quinzenalmente.
  • Sala iPerson Education: Heitor Stockler de França, Prédio NEO Business Sala 801 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download