MBA em Multicanais de Vendas

A atualidade apresenta um movimento dinâmico e constante, pautado pela tecnologia e pela informação em tempo real. Cenário este que faz nascer o neoconsumidor – um consumidor que é global, digital e multicanal. Com base nesse contexto, o MBA em Multicanais de Vendas foi desenhado com o propósito de preparar os profissionais para a compreensão e o desenvolvimento de diversos canais de vendas. Um aluno do curso construirá competências para analisar a estratégia, o marketing, o comportamento do consumidor e os processos relacionados aos diversos canais de vendas e modelos de negócios, como varejo, franquias e comércio eletrônico.

Objetivos

O MBA em Multicanais de Vendas foi desenhado com o objetivo de preparar profissionais altamente qualificados para um mercado dinâmico e que interage no ambiente off-line (venda física) e on-line (venda virtual). O curso desenvolve competências voltadas para a gestão de negócios nos mais diferentes canais de vendas, entre eles comércio eletrônico, franchising e varejo.

Público

Profissionais atuantes nas diversas áreas de Gestão e Negócios, além dos graduados em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, dentre outros cursos.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Formas de Ingresso

Escolha a que melhor se adapta em seu perfil:

Prova On-line Quero me inscrever
Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 12 meses - 440h
Disciplinas do curso

Veja a Matriz do Curso

Que curso fazer?

Será que você está pronto para escolher seu curso de Pós EAD?

Faça o teste e descubra!