MBA em Negócios Digitais

O MBA em Negócios Digitais foi desenhado com o propósito de preparar profissionais para um mundo pautado pela tecnologia e inovação, no qual despontam novos modelos de gestão, a era do marketing 3.0, do varejo 4.0 e um grande movimento para a economia criativa. Todo esse contexto é marcado pela integração de ambientes on-line (à distância) e off-line (presenciais), por isso é essencial estar preparado para atuar em um cenário repleto de mudanças, mas também de oportunidades tecnológicas.

Objetivos

Com uma proposta pedagógica moderna e dinâmica, o objetivo do curso é desenvolver competências voltadas para gestão de negócios 100% digitais ou de negócios que tenham importante interface on-line.

Público

Graduados das áreas de Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Logística, entre outros. E profissionais que buscam inserção em ambientes tecnológicos e informatizados, podendo exercer cargos executivos ou empreender novos negócios de sucesso.

Jorge Uberson Pereira

COORDENADOR

Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2007). Atualmente trabalha na Universidade Positivo como coordenador adjunto dos cursos da área de negócio – EAD.

Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 12 meses - 440h

Disciplinas do curso

Veja a Matriz do Curso

Que curso fazer?

Será que você está pronto para escolher seu curso de Pós EAD?

Faça o teste e descubra!