MBA em Planejamento, Gestão e Contabilidade Tributária (Tax)

PÚBLICO-ALVO

O aluno desse curso irá liderar projetos estratégicos na área fiscal, como planejamentos tributários e compliance, além de liderar e ser protagonista em processos de reorganizações societárias e consultorias de pequenas, médias e grandes empresas.

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é desejável experiência na área tributária.

OBJETIVO DO CURSO

A procura por profissionais com conhecimento em tributação e contabilidade tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área. Esse MBA tem ênfase nessa formação, cada vez mais importante para as grandes, médias e pequenas empresas. O domínio de tributos e contabilidade também é complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Nesse curso você irá aplicar conhecimentos, métodos e práticas de tributação e contabilidade dentro das empresas de diversos portes em nosso país.

Também são objetivos desse MBA ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e de contabilidade; e ainda capacitar o aluno para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver e implementar o compliance tributário nas organizações.

Como diferenciais do curso podemos destacar a integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, financeira e tributária; a maioria dos professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias; e maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade.

Marco Aurélio Pitta

Graduado em Ciências Contábeis (UEL). Pós-graduação em Controladoria Empresarial (UEL), MBA Gestão Empresarial (UNIFIL), MBA em Gestão Tributária (Live University). Mestre em Administração (UP). Experiência corporativa nas áreas financeira, controladoria, contabilidade e planejamento tributário.

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 29 de março de 2021 a julho de 2022.
Período Aulas semanais. Segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h.
  • Curitiba – Ecoville
Programa do Curso

Matriz MBA em Planejamento, Gestão e Contabilidade Tributária (Tax)

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.