MBA Executivo em Marketing Digital

Ideal para quem? 

Este MBA Executivo em Marketing Digital é ideal para você que deseja desenvolver campanhas estratégicas voltadas para a divulgação e captação de leads de mercado, desenvolvendo marcas e produtos no mercado. E aí? Você tem este perfil? Então olha só como está o mercado de trabalho nesta área. 

 

Como está o mercado de trabalho? 

No Brasil, o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, já nas mídias tradicionais, o ritmo será menor. Na TV, a projeção é um crescimento de 5,5% ao ano, e nos jornais e revistas o investimento deve cair para 3% e 5% por ano, respectivamente. Uma explicação para isso são os custos menores do digital em relação ao tradicional. Como você viu, o mercado está bem favorável para esse segmento, não é mesmo? 

 

O que você vai poder fazer? 

  • Análise de Mercado.
  • Criação de Estratégias de Marketing Digital.
  • Análise de Comportamento.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso alunos e profissionais de mercado com formação e atuação nas áreas de marketing e afins.

 

Por que escolher a UP? 

  • Porque na Universidade Positivo o curso destaca-se por contar com um grupo de professores com conhecimento e experiência comprovadas na área.
  • Aqui discutimos questões de natureza estratégica com conteúdo prático, permitindo a formação de um profissional devidamente qualificado.
  • A UP possui uma ótima infraestrutura capaz de oferecer as melhores condições para o processo de ensino-aprendizagem. 

Perguntas frequentes Saiba mais

Fabio Rogerio Regioli

Mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias, Especialista em Gestão do Design e Graduado em Marketing e Propaganda. Professor dos cursos de Administração e Marketing da Universidade Positivo (Campus Londrina). 

Alexandre Corneta 

Formado em Marketing e Propaganda (UNOPAR), especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC) e com mestrado em Administração (UEL), atua com professor de ensino superior na graduação ministrando as disciplinas de Gestão de Marketing, Comportamento do Consumidor, Planejamento e Gerenciamento Estratégico, Pesquisa de Mercado, Comunicação Integrada de Marketing, Gerência de Produtos e Marcas . Na pós-graduação leciona as disciplinas de Planejamento Estratégico de Marketing, Alinhamento Estratégico, Esforço Promocional e Merchandising, Comunicação Integrada de Marketing, Marketing de Serviços, Gerência de Produtos e Marcas, Pesquisa de Mercado em diferentes instituições como UNOPAR, PUC/PR, UNIVEL, FIO-Ourinhos, Faculdade RegesDracena, INBRAPE, FACCATTupã, entre outros. Atua também como consultor de empresas desenvolvendo projetos de consultoria e assessoria empresarial na área de marketing e planejamento estratégico, sendo sócio-diretor da empresa Corneta Consultoria Publicidade e Treinamento, estando credenciado e prestando serviços junto ao SEBRAE-PR (Londrina). Atualmente coordena os cursos de pós-graduação em Marketing, Comunicação e Vendas/ UNOPAR.  

Claudir Sales

Possui graduação em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (2002), Especialização em Administração de Marketing e Propaganda pela UEL – Universidade Estadual de Londrina (2004) e MBA Executivo em Gestão Empresarial pela CESUMAR (2008) e finalizou a disciplina: Semântica Argumentativa, como aluno especial do Mestrado em Estudos da Linguagem na UEL – Universidade Estadual de Londrina. Mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens de suas Tecnologias. Atuou como Coordenador de Comunicação de Marketing, Gestor de Marketing e Diretor de Marketing da Sercomtel Celular S.A. e atualmente é Coordenador de Comunicação Social e Institucional da Sercomtel S.A. – Telecomunicações. É professor titular da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná. Atuou também na FACNOPAR – Faculdade Norte Novo de Apucarana durante 3 anos, coordenando o Núcleo Prático de Comunicação. Professor de Pós-Graduação presencial e EAD da UNOPAR e UNIVEL. Tem ampla experiência na área de Comunicação e Marketing: Campanhas, Marca, Planejamento, Gerencia de Produtos, Gestão, dentre outros.         

Arifrances Lopes

Possui graduação em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (2001). Pósgraduado em Fotografia pela Universidade Estadual de Londrina (2002), atuando principalmente nos seguintes temas: direção de fotografia, cinegrafista, produtor de vídeo, vídeo publicitário, vídeo institucional, direção de arte e programa de TV.   

Marcos Marques 

Possui graduação em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (2001) e pós-graduação Lato Sensu MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2002)). Atualmente é professor titular da Universidade Norte do Paraná nos cursos: Superior de Tecnologia em Marketing, Processos Gerenciais e Administração. Professor do curso de Pós-Graduação em Marketing, Comunicação e Vendas pela Universidade Norte do Paraná.       

Anderson Rolim   

Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (2001), especialização em Literatura Brasileira pela Universidade Estadual de Londrina (2003), mestrado em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (2005) e doutorado em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (2012). Tem experiência na área de Letras e Linguagens, com ênfase em Literatura Brasileira, atuando nos seguintes temas: Literatura, Letras e Ensino. Atua como professor de Literatura Portuguesa (Letras – UNOPAR) e como professor do Programa de Pós-Graduação em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias na mesma Instituição. 

Robson Felipe Ramos

Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade do Norte Pioneiro (2006). – Pós-Graduação em Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade Estácio De Sá (2008). – Campeão brasileiro universitário de publicidade e propaganda, prêmio concedido pela APP São Paulo (2006). 

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 378 horas. De 6 de abril de 2020 a abril a 2021
Dias e Horários Aulas quinzenais. Segundas-feiras, das 19h às 22h, e terças-feiras, das 19h às 22h.
Unidades
  • Londrina
Investimento e Programa do Curso Clique e veja o investimento Matriz Curricular

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: