MINISTÉRIO PÚBLICO – ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

Estão aptos a ingressar no curso Bacharéis em direito e áreas afins.

OBJETIVOS DO CURSO

Atender à demanda de bacharéis em Direito interessados no aprofundamento dos conhecimentos acerca do Ministério Público como instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, como especialização em nível lato sensu, agregando ao aperfeiçoamento acadêmico do aluno a capacitação para o ingresso e o bom exercício profissional em suas carreiras.

Você irá desenvolver a capacidade de compreender a atividade institucional do Ministério Público na defesa do Estado Democrático de Direito; Terá domínio das áreas de conhecimento do direito aplicados à atividade do promotor de justiça; Desenvolverá capacidade de atuação prática nas áreas de interesse institucional do Ministério Público, além de ter preparação para concursos para ingresso na carreira de promotor de justiça e outras áreas afins.

Como diferencial você terá:

• Único curso com este enfoque ofertado na cidade de Londrina e região;
  • Curso em parceria exclusiva com a FEMPAR – FUNDAÇÃO ESCOLA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ;
  • Professores conceituados e membros do Ministério Público do Estado do Paraná.

SILVIO JOSÉ FARINHOLI ARCURI

ANDERSON MARCOS DOS SANTOS

Duração De 05 de abril de 2021 a março de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h00 e Terça-feira das 19h às 22h00.

• Londrina

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.