Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial – Online (Ao vivo)

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Atuarial e Gestão Financeira.

Para perito contábil é necessário o registro do CRC e para perito econômico-financeiro é necessário registro profissional em um dos cursos listados acima.

OBJETIVOS DO CURSO

O curso tem como objetivo capacitar o aluno para aplicar os conhecimentos nas áreas financeira, econômica, contábil e atuarial, para que possa desenvolver perícias judiciais e extrajudiciais.

Atendendo à demanda do CPC (Lei nº 13.105/2015), o perito deverá indicar capacitação nas áreas definidas pelo Art. 465.  O juiz nomeará perito especializado no objeto da perícia e fixará de imediato o prazo para a entrega do laudo.

Ciente da nomeação, o perito apresentará em 5 (cinco) dias:

I – Proposta de honorários;

II – Currículo, com comprovação de especialização.

As competências desenvolvidas durante o curso irão preparar o profissional para:

• Realizar laudos de avaliação econômica, contábil, de contratos bancários e particulares, tributária, trabalhista e previdenciária;
  • Atender à demanda do judiciário brasileiro na esfera estadual e federal e das empresas públicas e privadas que o buscarão, por meio de uma análise pericial;
  • Trabalhar como administrador judicial, acompanhando a lista de credores e presidindo a assembleia dos credores.

Nosso curso está atualmente na sexta edição, consolidando-se como uma grande referência regional e nacional na área de Perícia.

Os alunos poderão comprovar especialização na área de Perícia e Avaliação Econômica e Financeira, assim como desenvolver conhecimentos teóricos e práticos, avançando nas áreas de Mediação e Arbitragem.

Vanya Trevisan Marcon Heimoski

Lucas Lautert Dezordi

1ª Edição
Duração De 5 de abril de 2021 a março de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h.
  • Sala virtual da Universidade Positivo

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.