Profissionais graduados em Psicologia, Medicina, Fisioterapia, Pedagogia, Enfermagem, Assistência Social, Teologia e áreas afins, podendo trabalhar com atuação clínica, educacional, orientação e aconselhamento em saúde, pesquisas e projetos sociais e culturais.
O aluno se tornará um profundo conhecedor dos múltiplos aspectos e processos da sexualidade humana no contexto da atual modernidade e estará apto a identificar, orientar, encaminhar ou intervir nas questões da sexualidade adequadamente aos contextos de suas manifestações, de forma clínica, educacional, social, bioética e cultural.
A sexualidade é um fenômeno do ser humano cuja complexidade de manifestações exige constante pesquisa, conhecimento científico e métodos de ação. Esse vem se tornando um campo de múltiplas possibilidades de trabalhos, com crescentes demandas, interesses e desenvolvimento de modos de atuação, além da agregação de uma multiplicidade de áreas de ciência afins.
A interdisciplinaridade e multiculturalidade do curso de modo teórico-prático permite uma ampla área de atuação profissional. A orientação científica e o diálogo multidisciplinar do curso são facilitadores de trânsito entre saúde, educação, empreendedorismo e pesquisa. Nos últimos seis anos, por meio de cinco turmas, o programa tem sido o único curso em sexualidade neste modelo oferecido no sul do Brasil, com formação interdisciplinar, envolvendo as áreas de Psicologia, Medicina, Fisioterapia, Pedagogia, Bioética e Multiculturalidade.
O curso traz capacitação teórica e prática para atuação profissional científica de modo clínico, educacional, bioético, social e cultural; visão multidisciplinar e diálogo multicultural para atuações em diversas área de trabalhos preventivos e interventivos; capacitação para desenvolvimento de projetos de pesquisas e empreendedorismos em sexualidade humana; e aquisição de habilidades técnicas com aulas em moderno centro de treinamento em saúde.
24 parcelas de R$ 520,00
Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.