Análise de Desempenho no Futebol

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Futebol de Campo (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Introdução à análise de desempenho; Estruturação do departamento de análise de desempenho; Análise e monitoramento de atletas; Identificação de talentos; Monitoramento e controle de treinamento; Gestão de Informação e Análise de Dados; Análise de desempenho em competições.

Como está o mercado de trabalho?

No Brasil ou no exterior, o futebol carece de profissionais qualificados. Clubes estão sempre em busca de profissionais qualificados e que dominem conhecimentos modernos do futebol. Aqui você vai adquirir conhecimento para atuar como treinador, fisiologista, preparador físico, preparador de goleiros, analista de desempenho, gestor de clube, dirigente, etc. Consegue se ver nesse mercado?

Curso confirmado
Duração 16 horas
Inscrições até 14 de outubro de 2020
Dias e Horários 19, 20, 26 e 27 de outubro de 2020. Das 19h as 22h.
  • Curitiba – Ecoville
Encontre outros cursos da UP Skills