Direito Digital

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Segurança e Redes de Computadores (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

 

VAGAS LIMITADAS

 

O que você vai desenvolver com este curso?

As disciplina tem por objetivo conhecer a área de Direito em nosso país, suas divisões, instancias e órgãos. Compreender o Direito Digital e como proceder em casos de necessidade. O funcionamento do processo jurídico em nosso país, suas divisões e etapas com foco em processo do Direito Digital.

 

Como está o mercado de trabalho? 

Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em 2020, as empresas estão dando muito mais importância à área de segurança da informação. Grandes, médias e pequenas empresas demandam esses profissionais que podem atuar como: Analistas de Segurança, Analistas de Riscos, Auditores, Consultores e demais cargos que necessitem de um profissional com conhecimento em segurança de dados.

 

 

  • Mestre
  • Coordenador de Engenharia de Software Presencial – Ecoville

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 32 horas
Inscrições até 6 de agosto de 2020
Dias e Horários 11, 18, 25 de agosto, 1, 15 e 22 de setembro de 2020. Das 19h às 22h
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills