Direito Protetivo e Aspectos Interdisciplinares do Direito de Família e das Sucessões

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Direito das Famílias e Sucessões (Santos Andrade) de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Alimentos. Tutela, Curatela e Tomada de Decisão Apoiada. Bem de Família. Responsabilidade Civil aplicada a Família e Sucessões. Direito Infanto-Juvenil. Direito do Idoso. Gênero e Sexualidade. Diretivas Antecipadas de Vontade. Psicologia do Conflito Familiar e Comunicação Não-Violenta. Métodos Autocompositivos. Mediação Familiar. Aspectos Tributários, Previdenciários e Internacionais.

Como está o mercado de trabalho?

Aqui, na Universidade Positivo, a gente percebe que o Direito de Família e das Sucessões está em constante transformação, não apenas ao entendimento dos tribunais, como também a iniciativas legislativas e a mudanças havidas na percepção das relações familiares e sucessórias. É indispensável manter-se atualizado para reunir condições de acompanhar tais transformações e atuar com sucesso nesta área. O mercado está precisando muito de profissionais especializados. E você vai ser um deles.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso bacharéis em Direito.
  • Advogados, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, assessores e demais profissionais que atuem em Direito de Família e das Sucessões.
  • Doutor
  • Coordenador Adjunto de Direito Presencial – Ecoville
  • Professor
  • Doutor