Educação Financeira  – Santos Andrade t1

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gerenciamento Estratégico Empresarial (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Compreende os conhecimentos e habilidades técnicas em finanças e matemática financeira, capacitando o aluno a controlar e gerenciar recursos financeiros, através de uma visão ampla e sistêmica dos principais tipos de investimentos e fontes de captação de recursos, visando a gestão e o aumento do patrimônio pessoal e/ou empresarial.

Quem está apto a fazer o curso?

• Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento e que necessitem de uma visão ampla, integrada, competitiva e estratégica dos negócios.
Curso confirmado
Duração 28 horas
Inscrições até 23 de outubro de 2020
Dias e Horários 28 de outubro, 11, 18, 25 de novembro, 2, 9, 16 de dezembro de 2020. Das 19h às 22h