Feiras, Exposições e Espaços de Eventos

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Planejamento e Gestão de Eventos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Feiras, Exposições e Espaços de Eventos

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado de eventos no Brasil passou por uma década de pleno desenvolvimento e aprendizagem, deixando clara a carência existente por profissionais realmente especializados. Todas as áreas do setor cresceram, sejam empresas organizadoras de eventos promocionais, artístico-culturais, desportivos, técnico-científicos, sociais, gastronômicos, exposições e feiras, entre outros; sejam espaços de eventos ou os setores de marketing de empresas com foco em ações promocionais. Portanto, é um ótimo momento para investir nesse segmento.

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Graduados em Eventos, Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Administração, Comunicação, Secretariado Executivo e todas as áreas correlatas.
  • Profissionais gestores e empresários de empresas de eventos de todos os ramos.

Por que escolher a UP? 

  • Na Universidade Positivo você finaliza o curso  com mensalidades acessíveis.
  • Só a UP tem a experiência da Efex, empresa especializada em gestão de espaços de eventos como o Teatro Positivo, Expo Unimed Curitiba e Expo Barigui (palestras e visitas técnicas).
  • Na UP, os professores são profissionais do setor de Eventos.

 

Dario Paixão

Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada e professor dos MBA’s, Mestrado e Doutorado em Administração da UP; Turismólogo com MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre e Doutor em Gestão do Turismo; Avaliador do MEC para cursos de gestão; Trabalhou como produtor e organizador de Eventos; Foi presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau; É empresário e consultor nas áreas de Eventos, Educação e Turismo.

Giana Cristina Coró

Graduada em Nutrição (UFPR) e em Administração de Empresas (Fae Business School). Mestre em História e Cultura da Alimentação pela Université François Rabelais (pelo Instituto Europeu de H. e C. da Alimentação). Foi professora na área de Confeitaria do Senac Paraná durante cinco anos (2010-2015). Desde 2015 trabalha com eventos (bolos e doce finos) e em 2017 abriu a Bloom Gâteau, atelier de bolos e doces.

Nicoláz Ramirez

Graduado em Turismo pela UFPR, especialista em Gestão de Negócios pela FAE Business School e em Políticas Públicas para cidades turísticas pela PUCPR, atua no mercado de turismo, no com foco no segmento MICE. Tem experiência no setor de eventos, hoteleiro, A&B, educacional e como gestor público no estado de SC. Atualmente é empresário do segmento MICE focado no estados de SP, PR, SC e RS, atua também no mercado da América Latina.

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 20 horas.
Inscrições até 06 de agosto de 2020.
Dias e Horários 12, 17, 19, 24 de agosto de 2020. Das 19h às 22h.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills