Finanças Corporativas aplicadas à Perícia

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

 

O que você vai desenvolver nesse curso

Matemática Financeira; Indicadores e Índices Econômico-Financeiros; Análise de Balanço; Fluxo de Caixa; Estrutura de Capital; Taxa Interna de Retorno; Valor Presente Líquido

 

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado de perícia e avaliação está muito aquecido. Para atender a demanda do Novo CPC (Lei nº 13.105/2015), o perito deverá indicar capacitação nas áreas definidas pelo Art. 465.  O juiz nomeará perito especializado no objeto da perícia e fixará de imediato o prazo para a entrega do laudo.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso pessoas formadas em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Atuarial, Gestão Financeira.
  • Perito Contábil é necessário o registro do CRC. Perito Econômico-Financeiro registro profissional em um dos cursos listados acima.

 

 

 

Sergio Guimarães Hardy

Economista pela FESP-PR. Especialista em Finanças (FAE) e Administração (FAE). Presidente do CORECON-PR (2006-07 e 2014-15). Atuo como profissional liberal – assistente técnico e perito judicial e extrajudicial e empresário há mais de 20 anos, diretor da empresa PERITUS. 

Lucas Lautert Dezordi

Professor Titular do curso de Ciências Econômicas da Universidade Positivo (UP). Graduado em Ciências Econômicas e Doutor em Desenvolvimento Econômico (UFPR). Conselheiro do CORECON-PR e sócio da empresa Valuup Consultoria e Assessoria Econômico-Financeira Ltda. 

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 28 horas
Inscrições até 23 de agosto de 2020
Dias e Horários 28 e 29 de agosto, 18 e 19 de setembro de 2020. Sextas feira das 19h às 22h. Sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills