Gestão de Projetos Integrados

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Projetos Integrados (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso? 

Processos de identificação, definição, unificação e coordenação dos vários processos no gerenciamento de projetos.

Como está o mercado de trabalho? 

A área de Gerenciamento de Projetos está com uma enorme visibilidade por conta das novas metodologias de trabalho que as empresas têm adotado como Agile, Scrum, Lean etc. Também poderá trabalhar como autônomo em consultorias e assessorias em projetos específicos. ONGs e o setor público também buscam profissionais com essa formação. É um ótimo momento para entrar nesse segmento. Ainda mais se você está motivado a se especializar na área.  

Quem está apto a fazer o curso? 

Podem ingressar no curso graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e outras. 

Por que escolher a UP? 

  • Aqui o corpo docente é formado por professores que são profissionais especialistas e certificados na área de Gestão de Projetos.

Dario Paixão

Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada e Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da UP; MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre e Doutor em Gestão do Turismo; Avaliador do MEC para cursos de gestão; empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo.

 

Sergio Martines

Engenheiro Civil (UFPR) e Técnico em Eletrônica (UTFPR), com pós-graduação em Gerência de Obras pela UTFPR e MBA em Gerenciamento de Projetos pelo ISAE/FGV. Possui 26 anos de experiência na área de engenharia e em gerenciamento de projetos. Consultor em gestão de projetos para as áreas de energia, financeira, recursos humanos, indústria, terceiro setor, jurídica, recursos humanos e saúde. Diretor executivo SM Facilities e Diretor de Relações Institucionais do PMI-PR.

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 30 horas
Inscrições até 15 de agosto de 2020.
Dias e Horários 21, 22, 23, 29 de agosto e 11, 12 de dezembro de 2020. Sextas-feiras das 19h às 22h e sábados das 8h30 às 12h30.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills