Imunofenotipagem e Citogenética Aplicadas ao Diagnóstico de Doenças Hematológicas

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Hematologia Clínica e Banco de Sangue (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Imunofenotipagem. Hemoglobinas normais e anormais. Estudo e identificação das hemoglobinas

Como está o mercado de trabalho?

A área da saúde é um dos setores que mais se desenvolvem técnica e cientificamente. Novos métodos, novos equipamentos e novos medicamentos fazem a saúde ser uma área extremamente dinâmica e que sempre está em busca de profissionais com ótima formação e que possam contribuir com os avanços clínicos. A hematologia e bancos de sangue são essenciais para qualquer atividade da medicina e exigem um elevado nível de excelência e profissionalismo. E você, consegue se enxergar nesse mercado?

Quem está apto a fazer o curso?

• Este curso de pós-graduação é voltado para farmacêuticos, biomédicos, biólogos, médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.
Curso confirmado
Duração 40 horas
Inscrições até 14 de setembro de 2020
Dias e Horários 19 e 20 de setembro, 21 e 22 de novembro de 2020. Das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30