Imunohematologia e Banco de Sangue

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Análises Clínicas e Toxicológicas (Ecoville) de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Ciclo do sangue e portarias vigentes. Imunohematologia. Sistema ABO e Rh. Exames pré e pós-transfusionais. Controle de qualidade em Banco de sangue.

Como está o mercado de trabalho?

Basta dar uma pesquisada para perceber como a área de análises clínicas e toxicológicas está passando por uma expansão, em especial no desenvolvimento e avaliação de processos e controle de qualidade. Por isso, a pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas da UP oferece ao profissional capacitação para atuar nos diversos setores, tanto na implementação e avaliação de processos e controle de qualidade, quanto na gestão desses processos. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados. E com uma Pós UP no seu currículo, sua carreira vai decolar ainda mais.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso farmacêuticos, biomédicos, biólogos e médicos.
Curso confirmado
Duração 20 horas