Inteligência de Mercado e Previsão de Demanda

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

A compreensão do ambiente de negócios e do processo de tomada de decisão estratégica com base na inteligência empresarial são o mote deste módulo, onde serão trabalhados o planejamento, desenvolvimento e implantação de um sistema de inteligência empresarial, as tecnologias e os riscos dos sistemas. Aborda-se a previsão da demanda como um dos produtos essenciais dos sistemas e do planejamento empresarial e como parte de sua constituição. O abastecimento dos sistemas com informações válidas também são objeto de reflexão e de análise.

Como está o mercado de trabalho?

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo. A pós-graduação em gestão financeira, custos e formação de preços tem o objetivo de prover competências específicas para análises e tomadas de decisão em finanças, riscos, custos e formação de preços de empresas de qualquer porte e setor.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso graduados em administração, economia, ciências contábeis, gestão financeira, comércio exterior, marketing, logística, gestão comercial e áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área financeira.

Curso confirmado
Duração 28 horas
Inscrições até 5 de setembro de 2020
Dias e Horários 10, 17, 24 de setembro, 1, 8, 15 e 22 de outubro de 2020. Das 19h às 22h